top of page
Search

GoPay: Como baixar e instalar o apk do aplicativo de pagamento digital para 2022



Baixar Go Easy: um guia para o aplicativo versátil




Se você está procurando um aplicativo que pode fazer várias coisas por você, considere baixar o Go Easy. Go Easy não é apenas um aplicativo, mas três aplicativos diferentes que compartilham o mesmo nome. Dependendo do que você precisa, você pode baixar o Go Easy como um aplicativo de acesso remoto ao PC para dispositivos Samsung, uma plataforma de criação de aplicativos sem código ou um aplicativo de gerenciamento de serviços móveis. Neste artigo, explicaremos o que cada um desses aplicativos faz, como baixá-los, como usá-los e quais benefícios oferecem.


O que é Vá Fácil?




Go Easy é um aplicativo versátil que pode te ajudar com diferentes tarefas e objetivos. Aqui estão as três versões do Go Easy que você pode escolher:




download go easy



Um aplicativo de acesso remoto ao PC para dispositivos Samsung




Se você tiver uma Samsung QLED TV, Odyssey Ark ou Smart Monitor, poderá usar o Go Easy como um aplicativo de acesso remoto ao PC. Isso significa que você pode conectar seu PC à sua TV ou monitor sem fio ou por meio de uma rede e controlá-lo a partir do seu dispositivo. Você pode usar seu teclado, mouse ou controle remoto para operar seu PC enquanto desfruta da tela maior e da melhor qualidade de som de sua TV ou monitor. Você também pode usar sua TV ou monitor como uma segunda tela para multitarefa.


Uma plataforma de criação de aplicativos sem código




Se você deseja criar seu próprio aplicativo sem codificação, pode usar o Go Easy como uma plataforma de criação de aplicativos sem código. Isso significa que você pode projetar, criar e publicar seu aplicativo usando uma interface de arrastar e soltar e vários recursos e modelos. Você pode criar aplicativos para diferentes finalidades, como escanear códigos de barras, aceitar assinaturas, gerar relatórios e muito mais. Você também pode importar seus dados de planilhas, bancos de dados ou APIs e conectar seu aplicativo a outros serviços e plataformas.


Um aplicativo de gerenciamento de serviços móveis




Se você é cliente da GO, empresa líder em serviços de comunicação de Malta, pode usar o Go Easy como um aplicativo de gerenciamento de serviços móveis.Isso significa que você pode visualizar e gerenciar seus serviços móveis, contas, recargas e pacotes por meio de um aplicativo intuitivo e seguro. Você também pode se beneficiar de ofertas e descontos exclusivos, como um pacote de dados gratuito de 10 GB ao baixar o aplicativo. Você também pode mudar para um plano Play se tiver menos de 27 anos e desfrutar de chamadas, SMS e dados ilimitados.


Como baixar o Go Easy?




Dependendo de qual versão do Go Easy você deseja usar, você pode baixá-lo de diferentes fontes. Aqui estão os passos a seguir para cada versão:


Para dispositivos Samsung




Se você deseja usar o Go Easy como um aplicativo de acesso remoto ao PC para sua Samsung QLED TV, Odyssey Ark ou Smart Monitor, é necessário baixá-lo da Samsung App Store em seu dispositivo. Você também precisa instalar o Go Easy PC Agent no seu PC a partir do site da Samsung. Aqui está como fazê-lo:


  • No seu dispositivo Samsung, acesse a Samsung App Store e procure por Go Easy.



  • Selecione o aplicativo e toque em Baixar.



  • Aguarde até que o aplicativo seja instalado no seu dispositivo.



  • No seu PC, acesse o site da Samsung e baixe o Go Easy PC Agent.



  • Execute o instalador e siga as instruções para configurar o agente em seu PC.



  • Inicie o aplicativo Go Easy no seu dispositivo e o agente no seu PC.



Para criação de aplicativos




Se você deseja usar o Go Easy como uma plataforma de criação de aplicativos sem código, é necessário baixá-lo na Google Play Store ou na Apple App Store em seu dispositivo móvel. Você também precisa criar uma conta no site Go Easy para acessar o criador de aplicativos. Aqui está como fazê-lo:


  • No seu dispositivo móvel, acesse a Google Play Store ou a Apple App Store e procure por Go Easy.



  • Selecione o aplicativo e toque em Instalar.



  • Aguarde até que o aplicativo seja instalado no seu dispositivo.



  • No seu navegador, acesse o site Go Easy e clique em Sign Up.



  • Digite seu endereço de e-mail e senha e clique em Criar conta.



  • Verifique seu endereço de e-mail clicando no link enviado a você.



  • Faça login na sua conta e inicie o criador de aplicativos.



Para gerenciamento de serviços móveis




Se você deseja usar o Go Easy como um aplicativo de gerenciamento de serviços móveis para clientes GO, é necessário baixá-lo na Google Play Store ou na Apple App Store em seu dispositivo móvel. Você também precisa ter um número GO válido e um endereço de e-mail. Aqui está como fazê-lo:


  • No seu dispositivo móvel, acesse a Google Play Store ou a Apple App Store e procure por GO.



  • Selecione o aplicativo GO e toque em Instalar.



  • Aguarde até que o aplicativo seja instalado no seu dispositivo.



  • Inicie o aplicativo e digite seu número GO e endereço de e-mail.



  • Você receberá um código de verificação via SMS. Insira-o no aplicativo.



  • Você também receberá um link de ativação por e-mail. Clique nele para ativar sua conta.



  • Entre na sua conta e comece a usar o aplicativo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Rope Hero Vice Town Zombie Mod APK Download

Rope Hero Vice Town: um jogo de super-heróis com uma reviravolta Você gosta de jogos de super-heróis? Você quer balançar em torno de uma cidade com uma corda e lutar contra o crime? Você quer enfrenta

bottom of page